terça-feira, 20 de julho de 2021

Márcio Gomes se emociona ao falar de Hebe no Café com Selinho!

 O Cantor Márcio Gomes, foi o convidado da vez no programa Café com Selinho, de Marcello Camargo pela Com Brasil.

Márcio Gomes relembrou o momento em que conheceu Hebe Camargo. Márcio contou como foi esse momento. Tudo começou, quando a atriz Bibi Ferreira viu uma apresentação de Márcio e mostrou para Hebe, que de imediato solicitou que ele participasse de seu programa. 

Hebe pediu para Márcio cantar "Foi Deus", e emocionou Hebe, que teve e tem um papel fundamental na carreira do cantor, que também tem Bibi Ferreira como madrinha. Durante sua apresentação, diversas pessoas se emocionaram na plateia, deixando Hebe ainda mais encantada com sua voz.

O cantor contou um pouco mais sobre sua vida e carreira, e sobre seu show em Portugal e deu uma palinha a pedido de Marcello.

Márcio estava emocionado por participar do programa de Marcello, pois relembrar a história com Hebe e estar diante de Marcello, foi algo muito especial e que marca novamente sua história.

Café com Selinho, já é uma febre em todo o Brasil, e Marcello já é um dos grandes apresentadores do país, e com a direção de Júnior Gama e Roberto Chiavone, o programa está crescendo cada vez mais, e é um dos programas com mais audiência da Com Brasil.


Por: Jefferson Oliveira


Fotos: Willian Pinho / @jntelevisionofc

























Nenhum comentário:

Postar um comentário