A noite na Livraria Cultura, teve inicio com o lançamento do livro "A sociedade Ógbóni", que contou também com uma seção de autógrafos do Vice- Rei da Nigéria e Embaixador da Paz nas Américas, Oba Adekunlé.
Oba Adekunlé, lança seu 4º livro e o objetivo continua o mesmo, que é promover o resgate cultural e ancestral dos negros, mostrar o porque é importante continuar lutando por seus direitos e o quão importante é, conhecer e saber de onde vem suas origens. Oba recebeu o carinho de amigos, familiares e admiradores de seu trabalho, que vem ganhando grande destaque no mundo.
Na sequencia, a CBTUR em parceria com a COBLAC, realizou mais uma noite memorável de premiações. Mais uma vez, a Presidente da CBTUR Ruthinea de Carvalho e o Príncipe Gabriel (Presidente da COBLAC) deram um show na temática e organização do evento, e pediram para que as Musas fossem vestidas como africanas, para troca de faixas.
Diversas personalidades foram homenageadas, por realizarem grandes trabalhos e se destacarem em 2021 e estavam divididos em 2 categorias, "Embaixador (a) da Paz" e "Embaixador (a) Afro Brasileiro". E entre os homenageados da noite que receberam o título de "Embaixador (a) da Paz", estavam: Sula Costa (Jornalista), Alessandra Armani (Empresária) Cássio Alvarenga (Presidente da Casa do Brasil NY), Cássia Giovana (Artista Plástica) e Marcos Damascena (Artista Plástico), e entre os que receberam o titulo de "Embaixador(a) Afro Brasileiro", estava Jefferson Oliveira "Jé Negão" (Cantor, Turismólogo e Youtuber), e se emocionou bastante com o titulo, pois não esperava e nunca se imaginou recebendo esse prêmio, e estava muito feliz com a conquista.
Por: Jefferson Oliveira
Fotos: @jntelevisionofc
Nenhum comentário:
Postar um comentário