domingo, 9 de janeiro de 2022

Péricles comanda 1º show do ano na Hoower!

Na noite do último sábado (08), a Hoower Show House foi palco da 1ª Conexão 105 FM, e quem comandou a festa, foi o "Rei da voz", Péricles.

Com todos os ingressos esgotados, a Hoower exigiu o comprovante com as 2 doses da vacina contra a Covid-19 e quem não apresentasse, seria impedido de entrar.

E quem deu início a festa, foi o grupo Projeto 4.0, que como sempre agitou o publico presente, cantando grandes sucessos da música e músicas próprias, como o sucesso "Boa noite" que já está na boca do publico.

Na sequencia o Grupo Novo Desaffio, que também é um dos sucessos da região, cantando grandes sucessos da música e músicas de sua autoria.

Fechando a noite com chave de ouro, o "Rei da Voz" não escondia a alegria de retornar a Hoower, já que toda vez que se apresenta na casa, tem ingressos esgotados e é recebido com o amor e carinho que sempre mereceu. Péricles cantou grandes sucessos de sua carreira e fez suas famosas "dancinhas", levando o publico a loucura, não deixando ninguém ficar parado, embalando casais e unindo outros.

Péricles ainda recebeu uma surpresa em seu camarim, já que o pessoa da CAMAPRIM, preparou uma decoração personalizada, deixando o cantor emocionado.

E entre o publico presente, estava o Turismólogo, cantor e Youtuber Jé Negão.


Por: Jefferson Oliveira


Fotos: @jntelevisionofc






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário