domingo, 6 de março de 2022

Maiara & Maraísa lotam show em SP!

Na noite deste domingo (06), a Arena São Caetano em SP, foi palco do super show das gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara & Maraísa.

Seguindo os protocolos contra a Covid-19, o publico presente precisava exibir a carteira de vacinação com no mínimo 2 doses, caso contrário, não entraria.

E quem deu inicio a festa, foi o cantor Gabriel Lopes. Gabriel tratou de colocar o publico presente para cantar e dançar muito e apesar do calor, o publico não êxitou e não pararam de dançar. Gabriel cantou grandes sucessos da música e algumas músicas de sua autoria.

Na sequência, a sensação do momento Day Macedo, manteve o calor do momento e não deixou o publico esfriar. Day tratou de colocar o publico para dançar ainda mais e cantar o tempo todo. A cantora estava radiante, pois esse show, antecede a gravação de seu DVD, que será gravado na próxima quarta (09) e promete muitas novidades. Day cantou grandes sucessos do sertanejo e aproveitou para bater um papo e tirar uma foto com Maiara & Maraísa.

E fechando com chave de ouro, Maiara & Maraísa subiram ao palco ovacionadas pelo publico. Muito emocionadas com o carinho do publico, a dupla cantou grandes sucessos de sua carreira e fizeram uma linda homenagem a amiga Marília Mendonça e se emocionaram. Durante o show, a dupla recebeu a participação mais que especial de uma criança com Síndrome de Down, que roubou a cena e por algumas vezes, brigou com a dupla pois queria cantar sozinha e arrancou risos da dupla e do publico. O Cantor Viller Santos, também deu uma palinha no show e agitou o publico, Viller vem ganhando grande destaque, já que ano passado, gravou seu 1º DVD com as participações de Edson & Hudson e João Neto & Frederico e promete mais novidades ao decorrer do ano.

Maiara foi surpreendida por um fã no palco com um buque de flores e aproveitou para cantar com ele e Maraísa fez a alegria do publico, pois foi para o meio da galera e distribuiu fotos e um pouco de bebida para os cachaceiros de plantão.

E entre o publico presente, estava a Atriz Sophia Valverde e o Turismólogo, Cantor e Youtuber Jé Negão.


Por: Jefferson Oliveira


Fotos: @jntelevisionofc



















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário