sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Encontro de influenciadores digitais vai reunir celebridades no Hopi-Hari em Janeiro.

O calendário de eventos em SP começou mega agitado, e a Star House Brasil, agência de publicidade criada pelo produtor Gabriel Godoy, vem promovendo encontros com influenciadores digitais e artistas cada vez maior. 

Tudo começou em agosto do ano passado em um encontro com 20 influencer para promover um SPA.

Vendo grande potência no evento, meses depois Gabriel decidiu aprimorar a ideia e organizou um encontro de dois dias com 40 influencer em uma mansão. 

Em novembro 2022, a Star House deu seu passo mais importante, promovendo um encontro com 70 influencer no Thermas Hot World em Águas de Lindóia, cada vez mais inovando no último evento Gabriel levou além influenciadores também sósias de famosos e cantores. 

Após o sucesso, Gabriel Godoy decidiu elevar seu evento e conseguiu uma parceria com um dos maiores parque de diversão da América Latina, Hopi-Hari. O evento acontecerá no dia 22 de janeiro e terá a presença de 150 participantes. Já confirmaram presença nomes como: Mc Kekel, Mc Bin LadenMC Plebeia, Bidu Ariel e Nina Capelly. Alguns sósias também marcaram presença, como: Jim Keaer, Xuxa, Sandy & JrKeanu Reeves, entre outros. Nadja Pessoa, Pepe e Neném, suas esposas Thais Baptista e Thalyta, Fabíola Jeanne (miss rodeio), Cristiane Galera, Guilherme Raya o milionário, Fausto Carvalho, Sill Esteves e os influencer Giovani Cardoso do canal "Como eu faço", Carol Bernardi, Melissa Mel e Jordan Wesley (casal famosos da internet 2021), o influencer Rodrigo América (que tatuou Elon Musk na testa), Arethusa (Bailarina), Larissa Fox e Raissa Oliveira. Além dos os tiktokers de milhões de seguidores Santana Xz, Kika Castro, Rafael Marques, Gui Machado, Oliver Lipe, Hiago Martins, Mony, Jessy  Robot, Nuh Pérez, Doutor Fran, Amanda Furtado (ex-Chiquititas), Bagdá Karollyne (irmã de Winderson Nunes), Jaqueline Santos (Atriz),  Zé Gustavo (sósia do Zé Felipe) Stefanie Mônaco (jurada do canta comigo), os sósias dos jogadores Ronaldinho Gaúcho, Gabriel Jesus, Marcelo e Goleiro de Capacete também estarão presentes. Além das agenciadas da própria Star, Bia Brilha Menina, Pamela Rodrigues, Nany, Maria Elisa, Marta Santana, Jaque Pavam, Mandy Rossi, Silvia Pires, Gabriela Campus, Ellen Martins, Giovana, Vanessa Bernardino, Maiara e Gláa Moraes entre muitos outros. O evento também contará com a presença de Vittória Calabró, apresentadora da Star House. 

Gabriel estima alcançar 200 milhões de perfis somente no Instagram somando as redes sociais de todos os presentes. E quase 150 milhões do Tik Tok

A proposta é unir a galera para Network, proporcionando para os participantes uma oportunidade de crescimento e visibilidade, junto com os outros presentes.  Os influenciadores e convidados não pagam nada para participar. 

Para essa edição a Star House tem o apoio artístico de agências e produtoras renomadas como, Love Funk, GR6, Aloha influencer, KondZilla, Brothers Produções e a agência Omili

O CEO da Star House, Gabriel Godoy, anunciou o primeiro encontro de influenciadores digitais já realizado em ALTO MAR no mundo. A agência pretende realizar em Abril, a edição Star House On Board, com 200 convidados. É a primeira vez que um evento desse é realizado, em alto mal no mundo com influenciadores digitais, cantores e sociais. 

Gabriel Godoy, começa a ganhar um grande destaque no cenário, pois é o primeiro a organizar um encontro em que reúne as maiores agências de Influenciadores do Brasil e as principais produtoras de Funk do país em um só lugar. A ideia de Gabriel, é que todas possam se unir e produzir ainda mais entretenimento de qualidade e dar oportunidades para outros influencers e cantores.

Em Julho pretende realizar uma edição House em Campos do Jordão com três dias de encontro. 

E para fechar, Gabriel garantiu que no segundo semestre, organizarão o primeiro encontro internacional de influenciadores digitais, levando 150 convidados para Disney em um avião fretado. 

O evento conta com a assessoria de imprensa da Mel Recalde (@mel_recaldeoficial).

Ficou curioso para saber como serão esses eventos? Siga a @starhouse.brasil e fique por dentro das novidades e quem sabe, você não faça parte desse time.


Por: Jefferson Oliveira

Fotos: Divulgação















Nenhum comentário:

Postar um comentário