sábado, 28 de janeiro de 2023

Baile da Santinha arrasta multidão em SP!

Na tarde deste sábado (28), a Arena Carnaval no Memorial da América Latina em SP, foi palco do Baile da Santinha, liderado por Léo Santana e organizado pela Agência InHaus.

Com todos os ingressos vendidos, nem a chuva foi capaz de estragar a festa, e o público presente cantou e dançou o tempo todo.

A Dj Luísa Viscardi deu inicio a festa, tocando grandes sucessos e aquecendo a galera para os shows e arrancou muitos elogios do publico presente. A bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro, também deu um show, e fez o publico sambar muito.

O cantor Kevin O' Chris foi o primeiro a subir no palco, mesmo com a forte chuva, Kevin levou o verdadeiro "Baile da Gaiola" para a Arena Carnaval, e não deixou o publico parado nenhum minuto. Kevin cantou seus grandes sucessos e não escondia a felicidade de fazer parte do evento.

Na sequencia, Gustavo Mioto não deixou o publico esfriar e manteve a alta temperatura do publico cair e fez a galera dançar e cantar muito. Gustavo cantou grandes sucessos de sua carreira e embalou alguns casais no momento de seu show.

E pra fechar a festa com chave de ouro, o show mais aguardado do dia, Léo Santana chegou com tudo e o "GG da Bahia" não deu trégua para o publico e não deixou ninguém ficar parado. Léo transformou SP em Salvador por algumas horas e agradecia o publico o tempo todo. Léo cantou seus grandes sucessos e prestou uma linda homenagem a eterna "Rainha da sofrencia" Marília Mendonça e levou o publico as lágrimas. O "GG da Bahia", não escondia a alegria em realizar esse super show em SP e promete voltar com muito mais em breve.

O "Baile da Santinha" já é um enorme sucesso pelo Brasil e um dos diferenciais do evento, é a presença de um interprete de Libras no palco ao decorrer dos shows principais.

E entre o público presente, estavam: Kamilla Fialho (Empresária), Luis Bacci (Jornalista), Regina Volpato (Apresentadora), Vinícius Mello (Dançarino), Ellen Santana (Modelo), Jé Negão (Cantor e apresentador), Mirela Jenis (Influencer), Emilly (Ex- BBB), Sander Neguin (Influencer), Wendy Tavares (Modelo).


Por: Jefferson Oliveira


Fotos: Jefferson Oliveira / @jntelevisionofc























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário