domingo, 22 de janeiro de 2023

Star House promove o maior encontro de influenciadores do Brasil em SP!

Na tarde deste domingo (22), um dos parques de diversões mais badalados do mundo, o Hopi - Hari, foi palco de algo histórico, pois a Star House organizou o maior encontro de influenciadores já realizado no Brasil. 

O evento contou com a participação de 170 influenciadores, que tiveram um banquete exclusivo antes das atividades e puderam almoçar ao lado de pessoas quem sonhavam em conhecer.

Após o almoço, os influenciadores foram para uma área reservada, onde realizaram a gravação de conteúdos e muito network, além de tietar seus ídolos e encontrar grandes amigos.

Gabriel Godoy, idealizador do projeto, não escondia a satisfação e felicidade em ver que o evento estava muito além de suas expectativas, já que todos ali presentes, rasgavam elogios ao evento e falavam que esperam ansiosamente pelo próximo. Com esse evento, Gabriel entra para a história, já que é o 1º produtor a reunir grandes agências de influenciadores e as maiores produtoras de funk do país e reunir mais de 170 criadores de conteúdos do Brasil inteiro em um único evento. 

Com a apresentação de Vittória Calabró, o evento teve muita música, já que muitos influenciadores também cantam e claro, muitas dancinhas foram realizadas. O publico presente, se divertiu ao som de Natiare & Fernando (Sandy & Júnior Cover) e da cover da Xuxa, onde muitos voltaram a infância.

Entre os convidados presentes, estavam: Pepe & Neném, suas esposas Thais Baptista e Thalyta, Fabíola Jeanne (Miss Rodeio Brasil), Cristiane Galera, Guilherme Raya o milionário, Sill Esteves (humorista e apresentadora), Carol Bernardi, Melissa Mel e Jordan Wesley (casal famosos da internet 2021), Jé Negão (cantor e apresentador), Rodrigo América (que tatuou Elon Musk na testa). Além dos os tiktokers de milhões de seguidores Santana Xz, Kika Castro, Rafael Marques, Gui Machado, Oliver Lipe, Hiago Martins, Mony, Jessy  Robot, Nuh Pérez, Doutor Fran, Hagda  Karollyne (irmã de Winderson Nunes), Jaqueline Santos (Atriz),  Zé Gustavo (sósia do Zé Felipe) e Stefanie Mônaco (jurada do canta comigo), os sósias dos jogadores Ronaldinho Gaúcho, Gabriel Jesus, Gabigol, Lucas Paquetá, Marcelo e Goleiro de Capacete. Além das agenciadas da própria Star, Bia Brilha Menina, Pamela Rodrigues, Nany, Maria Elisa, Marta Santana, Jaque Pavam, Ellen Martins, Geovana, Vanessa Bernardino, Carol,  Gláa Moraes, entre muitos outros. E a maior surpresa Gabriel guardou por último, que foi a presença da influenciadora Becca Barreto, maior tiktoker de dança do país, que causou um grande alvoroço e não ficou parada um minuto. Mc Kekel também marcou presença, mas por problemas de saúde, precisou deixar o local.

O evento despertou interesse de grandes empresários e Gabriel agora pretende levar o evento para o parque Beto Carreiro World. Mas antes as atenções se voltam para o próximo evento da Star que será em abril, vem por ai o primeiro encontro de influenciadores e artistas em alto mar.

Para maiores informações acesse o Instagram da agência @starhouse.Brasil



Por: Jefferson Oliveira


Fotos: Jefferson Oliveira  / JN Television


































Nenhum comentário:

Postar um comentário